Envios GRÁTIS para Portugal!

Constelação familiar individual

CONSULTAS ON-LINE E PRESENCIAL

"Somente quando estamos em sintonia com o nosso destino, com os nossos pais, com a nossa origem e tomamos o nosso lugar, temos a força"

As Constelações Familiares servem para tudo aquilo que está ligado energeticamente nos indivíduos através das gerações possa ser desconectado. Através desta terapia, é possível verificar como os destinos das pessoas estão tragicamente envolvidos na sorte e nas doenças, em alguns casos, de sete gerações para trás. Cortar essa implicação é um dos objetivos das Constelações Familiares.

Uma vez que as pessoas são separadas do que não lhes pertence e que, consciente ou inconscientemente, carregam nas costas, repetindo e bloqueando a sua energia. Então após isso elas são livres para escolher e agir com mais harmonia para si e para os seus descendentes. 

Podemos resumir as Constelações Familiares como um método de diagnóstico, e se a pessoa aceita e compreende o que é mostrado, pode servir para fazer mudanças muito profundas nela e na sua família. Em alguns casos, as Constelações Familiares oferecem resultados numa única sessão e, portanto, estão a ser usadas por muitos terapeutas em todo o mundo.

Em que consiste uma Constelação Familiar Individual?

É uma técnica de trabalho que se realiza entre o terapeuta/constelador ou também chamado de facilitador e um paciente/cliente, ou pessoa interessada em solucionar um problema. 

Serve para resolver os mesmos temas que se trataria num grupo de Constelações Familiares, mas tem algumas diferenças. 

Em primeiro lugar, intervêm duas pessoas e não um grupo. 
Em segundo lugar, a atenção está centrada exclusivamente no cliente e no seu problema. 

Ao trabalhar em grupo, há muitos fatores que devem ser abordados além do cliente e do seu assunto:

- O que acontece no grupo participante (na modalidade Individual não há grupo);

- O que o cliente sente assistindo do lado de fora (no modo Individual, o cliente observa por dentro);

- Como vivência desde fora da Constelação, o próprio Constelador (na modalidade Individual, o constelador é um ativo representante de cada um dos membros do sistema)